Latam traz nova cabine e destaca plano de fidelidade na Abav

Apesar de ser uma nova experiência para todos os clientes, as novas cabines, em especial as de classe superior, atendem o mercado de viagens de negócios que tem crescido
Gabriela Mundim e Igor Miranda (Latam Brasil)
Gabriela Mundim e Igor Miranda (Latam Brasil)

A Latam está presente com um estande na Abav Expo 2019, trazendo uma área que simula uma das novas cabines das aeronaves Boeing 767, que estão em processo de reformas, avaliada em US$ 500 milhões e as novidades do plano de fidelização com novidades que devem ser apresentadas em outubro.

Apesar de ser uma nova experiência para todos os clientes, as novas cabines, em especial as de classe superior, atendem o mercado de viagens de negócios que tem crescido. Apenas entre as associadas da Abracorp, o crescimento foi de quase 15% no primeiro semestre.

Gabriela Mundim, gerente sênior de Vendas Nacional da Latam Brasil, destacou as ações da companhia aérea para o mercado corporativo que ganhou quatro rotas com foco no cliente de negócios com partidas do Aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

“O corporativo sempre teve um foco estratégico para nós e todo o processo de retrofit foi pensado com esse público”, afirmou Gabriela ressaltando ainda os recentes lançamentos internacionais da Latam, com novas operações para Lima, Santiago e Assunção.

Igor Miranda, diretor de Marketing e Vendas da Latam Brasil, destacou que a integração da empresa de acumulo de pontos Multiplus, que foi adquirida pela aérea, se deu de maneira rápida levando apenas seis meses para se concretizar e adiantou que o programa de fidelização terá novidades já no próximo mês.

“Estamos com novas parcerias que trarão ainda mais benefícios para nossa base e com outras novidades que queremos apresentar ao mercado em outubro”, destacou o executivo, que aposta na manutenção e qualificação da base de 14 milhões de clientes fidelidade da Latam no Brasil.

“Temos um alcance ainda baixo, mas o grande foco, atualmente, não é trazer um maior volume de clientes fidelizados, mas qualificar e manter os passageiros de alto valor no programa”, concluiu o executivo adiantando ainda que haverá investimentos em um canal de comunicação direta com os clientes do plano.

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