Latam terá novo CEO a partir de março de 2020; confira

A nomeação de Roberto Alvo para assumir o cargo na Latam a partir de março de 2020 ocorreu de maneira unânime pelo Conselho de Administração

0
Enrique Cueto deixa a função de chefe executivo da Latam em março de 2020
Enrique Cueto deixa a função de chefe executivo da Latam em março de 2020

O Grupo Latam terá um novo CEO a partir de 31 de março de 2020. Enrique Cueto deixa o posto depois de 25 anos na liderança do grupo de empresas aéreas. Em seu lugar, Roberto Alvo Milosawlewitsch, atual vice, assumirá a função.

A nomeação de Alvo ocorre após um planejado processo de sucessão, iniciado no ano passado, que considerou candidatos externos e internos, sendo uma decisão unânime do Conselho de Administração.

“Estamos confiantes de que a liderança e o profundo conhecimento de Roberto Alvo sobre a indústria e a região nos levará a voar ainda mais alto, mantendo a preferência dos mais de 70 milhões de passageiros que transportamos anualmente para nos tornarmos uma das companhias aéreas mais admiradas do mundo”, afirmou Ignacio Cueto, Presidente do Conselho de Administração do Grupo.

“Fazemos este anúncio em um contexto de solidez e estabilidade. Hoje, somos a empresa líder em conectividade da região com o mundo, fazemos parte do grupo de companhias aéreas mais pontuais do mundo, com um serviço reconhecido por milhões de clientes que nos escolhem, além de termos melhorado de forma considerável a nossa situação financeira”, concluiu.


Leia Também:
Latam lança campanha que coloca o cliente como protagonista; veja
Embraer realizará manutenção de aeronaves da Horizon Air
Gol lança nova mala para transporte de pets em cabines; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here