Latam Pass adota medidas de flexibilização na categorização de clientes

Frente a atual situação causada pela Covid-19, a Latam Pass vem permitindo os clientes a manterem seu status até 2022, antes permitido por somente um ano

(Foto: Felipe Lima)

O Latam Pass anunciou medidas de flexibilização durante a crise global de saúde causada pela Covid-19. A partir desta quarta (1) – quando ocorre a requalificação anual –, todos os clientes irão manter a categoria Elite vigente até 31 de março de 2022.

Por exemplo: um cliente que for qualificado como Categoria Black, manterá seu status por dois anos, até 2022. Hoje, este período é de um ano. Os cliente que possuem categoria Gold devido à assinatura do Clube Latam Pass, a revalidação permanece dependente da assinatura do clube ativa (5 mil ou 10 mil). As novas metas de qualificação passam a valer também a partir desta quarta.

Além disso, desde o último dia 27, os cliente que solicitaram qualquer tipo de reembolso de passagens aérea emitidas com pontos e que seriam expirados no momento do reembolso recebem a devolução desses pontos com revalidação por mais 180 dias. Ou seja, se o cliente resgatou uma passagem com pontos, que venceriam em 10 de abril, quando solicitado o reembolso, ganha mais seis meses de validação para usá-lo.

Flexibilidade para remarcação

O Latam Pass, assim como todo o grupo Latam Airlines, ainda está oferecendo flexibilidade de suas regras para alterações de passagens emitidas com pontos, tanto para voos cancelados quanto para demais voos ainda programados pela companhia. Essas regras, disponíveis neste link, visam ajudar os passageiros impactados pela crise da Covid-19.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui