Latam Pass: aérea anuncia lançamento de novo programa de fidelidade

O novo programa tem como foco principal valorizar os clientes que desejam resgatar os seus pontos em viagens aéreas
Latam

A Latam Airlines Brasil anunciou o lançamento do Latam Pass, novo programa de fidelidade da companhia e que reúne benefícios entre Latam Fidelidade e da Multiplus, além de novidades. A nova marca está alinhada com o programa do Grupo Latam e que, unidos, consolida um programa de fidelidade, o Latam Pass, com 38 milhões de associados. Somente no Brasil, são mais de 23 milhões.

Com a integração, tanto os benefícios quanto os pontos acumulados passam a ser administrados de forma única e alinhada. A data de requalificação permanece em março, com base no acúmulo de pontos mensurados de janeiro a dezembro do ano anterior. Nomes das categorias permanecem inalterados.


LEIA MAIS:Latam lança recurso para a assistente de voz da Amazon; entendaLatam anuncia voo entre Curitiba e Santiago para março de 2020 
+ Azul, Gol e Latam têm lucro somado de R$ 194,1 milhões no 2ºT19

“Somente no Brasil, foram mais de meio bilhão de dólares na compra da Multiplus e na readequação da experiência de viagem do passageiro brasileiro. São ações complementares para que, hoje, o nosso cliente possa realizar o melhor resgate e voar no doméstico e no internacional com a mais competitiva experiência do mercado “, diz Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

O novo programa é focado em cliente que valorizam e querem resgatar os seus pontos em viagens aéreas, justamente a característica mais apreciada pelos clientes do grupo. Para isso, o Latam Pass no Brasil foi concebido para ampliar ainda mais o acesso dos clientes aos voos da Latam por meio da união de três atributos:

  • Preços de resgates mais competitivos
  • A oferta até o último assento disponível da aeronave
  • Malha aérea que mais conecta a região com o mundo

“Continuamos incentivando o acúmulo de pontos para o resgate de produtos, mas o nosso maior diferencial é mesmo o resgate de passagens aéreas, preferência de 85% dos clientes que realizam esta operação. Temos a melhor combinação entre resgates competitivos, acesso à 100% dos assentos da Latam e a malha que mais conecta a América Latina ao mundo.”, diz Fabricio Angelin, diretor do Latam Pass no Brasil. Além da tabela de resgate, o Latam Pass terá uma agenda de ofertas recorrentes para os clientes mais fiéis à empresa.

Outra vantagem do Latam Pass é a simplicidade na utilização, uma vez que a experiência estará integrada. Contas, contact center e extrato foram unificados. Um nova versão do aplicativo estará disponível para atualização a partir de hoje. Ele passa a se chamar Latam Pass e está disponível para IOS e Android. Nele, o cliente conseguirá checar a quantidade de pontos para o resgate e também o status de pontos para sua requalificação nas categorias de programa. Outra novidade é que o aplicativo permitirá a seleção e o resgate de bilhetes aéreos, tornando a experiência mais amigável e, sobretudo, direcionada para o voo.

Além da facilidade para resgatar tickets para voar com a Latam, parceiros que complementam a experiência de viagem foram integradas à rede. Em relação às demais parcerias, o Latam Pass passa a contar com 100 empresas de distintos itens, aquelas mais relevantes e que aportam valor ao cliente do programa.


Leia também:
– Latam traz nova cabine e destaca plano de fidelidade na Abav
– Latam e Alagoas assinam redução do ICMS sobre QAV
Latam irá inaugurar novo terminal de passageiros de Florianópolis (SC)

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui