Latam Pass: aérea anuncia lançamento de novo programa de fidelidade

O novo programa tem como foco principal valorizar os clientes que desejam resgatar os seus pontos em viagens aéreas

0
Latam

A Latam Airlines Brasil anunciou o lançamento do Latam Pass, novo programa de fidelidade da companhia e que reúne benefícios entre Latam Fidelidade e da Multiplus, além de novidades. A nova marca está alinhada com o programa do Grupo Latam e que, unidos, consolida um programa de fidelidade, o Latam Pass, com 38 milhões de associados. Somente no Brasil, são mais de 23 milhões.

Com a integração, tanto os benefícios quanto os pontos acumulados passam a ser administrados de forma única e alinhada. A data de requalificação permanece em março, com base no acúmulo de pontos mensurados de janeiro a dezembro do ano anterior. Nomes das categorias permanecem inalterados.


LEIA MAIS:Latam lança recurso para a assistente de voz da Amazon; entendaLatam anuncia voo entre Curitiba e Santiago para março de 2020 
+ Azul, Gol e Latam têm lucro somado de R$ 194,1 milhões no 2ºT19

“Somente no Brasil, foram mais de meio bilhão de dólares na compra da Multiplus e na readequação da experiência de viagem do passageiro brasileiro. São ações complementares para que, hoje, o nosso cliente possa realizar o melhor resgate e voar no doméstico e no internacional com a mais competitiva experiência do mercado “, diz Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

O novo programa é focado em cliente que valorizam e querem resgatar os seus pontos em viagens aéreas, justamente a característica mais apreciada pelos clientes do grupo. Para isso, o Latam Pass no Brasil foi concebido para ampliar ainda mais o acesso dos clientes aos voos da Latam por meio da união de três atributos:

  • Preços de resgates mais competitivos
  • A oferta até o último assento disponível da aeronave
  • Malha aérea que mais conecta a região com o mundo

“Continuamos incentivando o acúmulo de pontos para o resgate de produtos, mas o nosso maior diferencial é mesmo o resgate de passagens aéreas, preferência de 85% dos clientes que realizam esta operação. Temos a melhor combinação entre resgates competitivos, acesso à 100% dos assentos da Latam e a malha que mais conecta a América Latina ao mundo.”, diz Fabricio Angelin, diretor do Latam Pass no Brasil. Além da tabela de resgate, o Latam Pass terá uma agenda de ofertas recorrentes para os clientes mais fiéis à empresa.

Outra vantagem do Latam Pass é a simplicidade na utilização, uma vez que a experiência estará integrada. Contas, contact center e extrato foram unificados. Um nova versão do aplicativo estará disponível para atualização a partir de hoje. Ele passa a se chamar Latam Pass e está disponível para IOS e Android. Nele, o cliente conseguirá checar a quantidade de pontos para o resgate e também o status de pontos para sua requalificação nas categorias de programa. Outra novidade é que o aplicativo permitirá a seleção e o resgate de bilhetes aéreos, tornando a experiência mais amigável e, sobretudo, direcionada para o voo.

Além da facilidade para resgatar tickets para voar com a Latam, parceiros que complementam a experiência de viagem foram integradas à rede. Em relação às demais parcerias, o Latam Pass passa a contar com 100 empresas de distintos itens, aquelas mais relevantes e que aportam valor ao cliente do programa.


Leia também:
– Latam traz nova cabine e destaca plano de fidelidade na Abav
– Latam e Alagoas assinam redução do ICMS sobre QAV
Latam irá inaugurar novo terminal de passageiros de Florianópolis (SC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here