Latam Pass apresenta novo diretor geral no Brasil

O profissional que substituirá Fabricio Angelin no cargo, atua há 20 anos na companhia e possui formação pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em Gestão de Negócios pela FGV

latam

A partir da próxima sexta-feira (25), Pedro Campos, atual diretor de Negócio de Fidelidade, será o novo diretor geral do Latam Pass no Brasil, responsável por liderar no mercado nacional as estratégias de FFP (Frequent Flyer Program).

“É uma honra liderar no Brasil o quarto maior programa de fidelidade do mundo. Vamos continuar a construir diariamente o programa mais competitivo do nosso mercado, que oferece resgates da maior malha aérea dentro e para fora da América Latina. É nossa missão oferecer a todos os nossos clientes um programa cada vez melhor e com os olhos para o futuro do mercado de fidelidade e do próprio turismo”, afirma.

O profissional que substituirá Fabricio Angelin no cargo, atua há 20 anos na companhia e possui formação pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em Gestão de Negócios pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e MBA em Finanças pela Saint Paul Escola de Negócios.

Nos últimos dois anos, Fabrício liderou com excelência o Latam Pass no Brasil, sobretudo no desafio de incorporar o negócio e a cultura Multiplus ao Grupo Latam em 2019 e de implantar a marca Latam Pass no País.


Deixe uma resposta