Latam terá voo sazonal entre Porto Alegre (RS) e Lima (Peru)

O trajeto sazonal Porto Alegre-Lima da Latam será operado em aviões Airbus A320 configuradas com 174 assentos em classe Economy

0
Latam

A Latam anunciou mais um destino internacional. A companhia terá um voo sazonal direto entre Porto Alegre (RS) e Lima (Peru), alta temporada. A frequência, já com passagens a venda, será operado três vezes por semana de 14 de dezembro a 1º de março de 2020.

O trajeto sazonal Porto Alegre-Lima da Latam será operado em aviões Airbus A320 configuradas com 174 assentos em classe Economy. Às terças, sextas e domingos, o voo parte da capital gaúcha às 8h e pousa em Lima às 11h02 (hora local).

No sentido contrário, desta vez às segundas, quintas e sábados, o voo está programado para decolar do aeroporto de Lima, às 23h55 (hora local) e pousar em Porto Alegre às 6h35.


LEIA MAIS

+ Latam cresce nos principais índices em maio; veja os dados
+ Latam terá 5 novos voos diários para o Ceará em agosto; veja
+ Latam é premiada como melhor companhia aérea global da América Latina

A nova rota da Latam na alta temporada permitirá ao passageiro acessar o hub da companhia para viagens a outros destinos da companhia na América do Norte, Caribe e América do Sul.

Além disso, a Latam deverá seguir observando as condições de mercado para avaliar uma futura operação regular do novo trecho.

“O nosso foco para criar novos voos é a sustentabilidade das operações. Agora, a nova operação sazonal para o Peru vai abrir um importante acesso na alta temporada para o passageiro de Porto Alegre usufruir da rede de conexões que o Grupo Latam oferece”, afirmou Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.


Leia Também:

Flytour e Gol premiarão agentes com ingressos da Copa América
Azul anuncia operação diária entre Rio de Janeiro e Brasília; veja horários
Gol voará entre Guarulhos (SP) e Cabo Frio (RJ) na alta temporada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here