Latam terá rota inédita Porto Alegre (RS) – Santiago do Chile em janeiro

0
(Foto: Divulgação)

A Latam deu início das vendas do voo direto e inédito entre Porto Alegre (RS) e Santiago (Chile), operado a partir de 15 de janeiro de 2019. A rota será realizada três vezes por semana por aeronaves Airbus A320 configuradas com 174 assentos em classe Economy.

Nas terças, quintas e sábados, o voo LA742 está programado para decolar do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 21h (hora local) e pousar em Santiago às 23h25 (hora local), em uma viagem com 3 horas e 25 minutos de duração.

No sentido inverso, também às terças, quintas e sábados, o voo LA743 está programado para decolar do aeroporto Arturo Merino Benítez, em Santiago, às 16h (hora local) e pousar em Porto Alegre às 20h10 (hora local).

“É mais do que um voo inédito, pois representa também uma opção mais conveniente para o cliente, com economia de até três horas por trecho para os turistas e os passageiros corporativos”, afirmou Jerome Cadier, CEO da Latam.

“De forma sustentável, estamos reforçando ainda mais o nosso compromisso em oferecer a maior e melhor rede de voos e destinos da América do Sul, para seguirmos como a companhia aérea que mais conecta a nossa região”, complementou o executivo.

Com a nova operação, a companhia vai oferecer um total de três rotas diretas entre Brasil e Chile. Atualmente, a companhia já transporta diariamente 1,6 mil passageiros entre os dois países.

Confira mais notícias de aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here