Latam sorteia viagem para os Jogos Pan-Americanos no Peru; veja

A Latam é a companhia aérea oficial do evento e, além do sorteio, conta com valores promocionais para voos nacionais e internacionais

0
As autoridades se reuniram no terminal de Cusco para recepcionar o avião da Latam que levava a chama dos jogos (Foto - Divulgação)
As autoridades se reuniram no terminal de Cusco para recepcionar o avião da Latam que levava a chama dos jogos (Foto - Divulgação)

A Latam lançou uma campanha especial para os Jogos Pan Americanos de Lima. A partir desta sexta (19), a companhia levará um viajante que comprar um bilhete para qualquer destino e mais três acompanhantes para a capital do Peru e curtirem a competição, que acontece de 26 de julho a 11 de agosto.

Para participar da promoção da Latam, o cliente deverá comprar qualquer passagem no portal da aérea (incluindo as promocionais) e fazer um cadastro no site oficial da ação até o dia 22 de julho, além de fazer parte do programa de fidelidade da companhia.

O ganhador será premiado com uma viagem (aéreo ida e volta, além de hospedagem completa) para assistir aos Jogos Pan-Americanos 2019, entre os dias 8 e 10 de agosto, com direito a levar três acompanhantes.


LEIA MAIS

+ Latam lança rota Cuiabá (MT) – Guarulhos (SP) em outubro
+ Gol e Latam adquirem ativos da Avianca; Azul não participa
+ Latam leva chama Pan-Americana do México para o Peru; veja

Latam: oferta especial em voos nacionais

Como parte da campanha, a Latam também está oferecendo, até as 23h59 de domingo (21), passagens aéreas domésticas com preços promocionais de São Paulo (Congonhas) para Londrina (PR), com opções de voos de Brasília (DF) para Belo Horizonte (MG), com origem em Guarulhos.

Todos os voos domésticos poderão ser realizados entre setembro e outubro.

Ofertas em voos internacionais

As viagens internacionais também estão com ofertas especiais para Santa Cruz de La Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), saindo de São Paulo (GRU). Já o viajante que procura visitar os Estados Unidos também encontra bilhetes com preços promocionais para voos a Miami partindo de Salvador (BA).

os voos internacionais poderão ser realizados entre 22 de julho e 30 e junho de 2020.


Leia Também:

Turkish inaugura voo Istambul (Turquia)-Bali (Indonésia) nesta quarta (17)
Gol Log participa pela primeira vez do Fórum E-commerce Brasil em SP
Emirates ligará México a Espanha a partir de Dubai (EAU); veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here