Latam retoma operações para Londres em dezembro

Daqui dois meses, a Latam terá quatro frequências saindo de Guarulhos (SP) para o destino. É o 15º destino internacional que volta a ser atendido pela empresa

Latam

Com a flexibilização nas restrições do Reino Unido para entrada de turistas brasileiros, a Latam confirma o retorno dos voos para Londres. A frequência, que parte de Guarulhos (SP) quatro vezes por semana, retorna à malha aérea da companhia em dezembro.

Até janeiro de 2022, a Latam espera adicionar mais duas operações semanais na rota São Paulo/Guarulhos-Londres. Caso isso ocorra, de fato, a aérea fica a um voo semanal de igualar a oferta pré-pandemia – que era diária.

“Nossa expectativa é que, com a diminuição das barreiras para viajantes do Brasil, alcancemos índices semelhantes aos 85% de ocupação nesta rota antes da pandemia. Isso pode ocorrer já em dezembro”, explica Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

A rota para Londres será o 15º destino internacional retomado dos 26 que a empresa operava anteriormente. Os voos serão feitos por aeronaves Boeing 777, acomodando 38 passageiros na classe Premium Business e outros 372 em Economy.

Deixe uma resposta