Latam retoma voo Rio – Santiago (Chile) e amplia rota em São Paulo

Apesar da reabertura, a Latam orienta que os passageiros consultem em Requisitos para Viajar as regras e exigências do governo chileno

Latam

Após o Chile autorizar a entrada de turistas brasileiros totalmente vacinados contra a Covid-19, a Latam decidiu ampliar a operação da rota São Paulo (Guarulhos)-Santiago e retomar a partir de novembro deste ano o voo direto Rio de Janeiro (Riogaleão)-Santiago, três vezes por semana.

A rota internacional a partir do aeroporto do Galeão não era operada desde abril de 2020 e será a primeira a ser retomada pela Latam no Brasil fora do aeroporto de Guarulhos, reafirmando o otimismo e a confiança da companhia na volta das viagens ao exterior.

Apesar da reabertura, a companhia orienta que os passageiros consultem em Requisitos para Viajar as regras e exigências do governo chileno para os passageiros brasileiros totalmente vacinados ingressarem no país.

Além disso, a Latam aumentará de dez para 18 voos semanais a rota São Paulo -Santiago, operados com aeronaves Airbus A320 (que acomodam até 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy) ou aeronaves Boeing 787 (que acomodam até 274 passageiros em Economy e 30 em Premium Economy).

“Com o avanço da vacinação e a flexibilização de regras para viagens ao exterior, os brasileiros estão cada vez mais confiantes para programar suas viagens. Além disso, voos internacionais como Santiago-Rio de Janeiro também representam oportunidades para os estrangeiros voltarem a visitar o Brasil”, afirmou Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

“Estamos atentos a todos os movimentos de reabertura internacional e pedimos que todos consultem as regras de cada país antes de viajar”, completou o executivo.

Deixe uma resposta