Latam retoma voos diários para Lima, no Peru, em outubro

No total, a companhia já voltou a voar diretamente para 13 destinos internacionais a partir do Brasil, com aproximadamente 20% da sua capacidade

latam airlines

A Latam irá retomar em outubro a operação de voos diários diretos para o Peru na rota São Paulo (via Guarulhos) – Lima. A decisão da companhia aérea vem depois do anúncio da reabertura das fronteiras do Peru para os viajantes internacionais.

O voo para a principal cidade peruana será feito com aeronaves Airbus A320, que acomodam 156 passageiros em classe Economy e 12 passageiros em Premium Economy.

No total, a Latam já voltou a voar diretamente para 13 destinos internacionais a partir do Brasil, com aproximadamente 20% da sua capacidade de oferta de assentos.

Além de países da Europa, como Portugal, Espanha, França e Alemanha, a companhia já retomou operações para Uruguai, México, Colômbia, Chile, Paraguai, Argentina e Estados Unidos (Miami e Nova York).

Os voos para Espanha e Portugal, países para onde a Latam já estava operando, registraram 200% e 300% de aumento nas pesquisas, respectivamente.

“Antes da pandemia, voávamos para 26 destinos no exterior e a expectativa é retomar com mais força essas operações. Vale destacar que Lima é um dos nossos principais hubs e um destino altamente turístico”, ressaltou Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Deixe uma resposta