Latam inicia venda de bilhetes do voo São Paulo-Ilhas Falkland

Para a nova operação, a Latam utilizará aeronaves Boeing 767 com capacidade para 191 passageiros em classe Economy e para 30 passageiros em Premium Business
Latam
Latam (Foto: Divulgação)

A Latam abriu as vendas de passagens aéreas para o novo voo semanal entre São Paulo (GRU) e o aeroporto de Mount Pleasant, nas Ilhas Falkland, que será operado a partir de 20 de novembro deste ano e contará com uma escala mensal em Córdoba, na Argentina.

Em dezembro de 2018, a companhia havia sido escolhida para operar o novo voo após um processo de licitação conduzido pelos governos do Reino Unido e da Argentina para criar uma nova rota internacional para Mount Pleasant.

Para a nova operação, a Latam utilizará aeronaves Boeing 767 com capacidade para 191 passageiros em classe Economy e para 30 passageiros em Premium Business.

“Com o novo voo, dobraremos o número de oeprações comerciais para as ilhas, que terão acesso direto ao nosso hub de Guarulhos, em São Paulo, de onde oferecemos conexões para destinos na América do Sul, América do Norte, Europa, África e Ásia”, afirmou Nicolás Salazar, VP de Network do Grupo Latam.


LEIA MAISLatam amplia em 36% volume de assentos na Bahia; vejaLatam Travel e Vivo dão 30% de descontos em bilhetes e estadasLatam anuncia dados relativos ao tráfego no mês de setembro

Programação do novo voo da Latam:

Duas vezes por mês, a Latam operará diretamente a ida e a volta entre São Paulo e Mount Pleasant, sempre às quartas-feiras. O voo de ida (LA8210) decolará de Guarulhos às 9h30 e pousará em Mount Pleasant às 14h35, em uma viagem com cinco horas e cinco minutos de duração. O voo de retorno (LA8211) decolará às 16h50 e pousará em Guarulhos às 21h35.

Na segunda quarta-feira de cada mês, o voo de ida (LA8208) decolará de Guarulhos às 6h50 e realizará escala às 10h15 em Córdoba, de onde decolará às 11h40 para pousar em Mount Pleasant às 15h05. O voo de retorno Mount Pleasant-São Paulo será operado diretamente nesse dia.

Na quarta-feira seguinte, o voo de ida São Paulo-Mount Pleasant será operado diretamente nesse dia (decola de Guarulhos às 6h50 e pousa em Mount Pleasant às 11h55), enquanto o voo de retorno (LA8211) decolará de Mount Pleasant às 13h45 e realizará escala às 17h25 em Córdoba, de onde decolará às 19h para pousar em Guarulhos às 21h50.

Em 20 de novembro de 2019, o voo inaugural São Paulo-Mount Pleasant realizará escala em Córdoba, enquanto o voo de retorno será operado diretamente entre Mount Pleasant e São Paulo.


Leia Também:
– Sita divulga levantamento sobre comportamento de passageiros
– Alitalia transfere operações em Tóquio; confira
– Taxa de US$ 18 em embarque em voos internacionais será extinta

Deixe uma resposta