Latam pondera retorno de operação diária entre São Paulo e Joanesburgo

Inaugurado em 2016, no mês de outubro, a rota está sendo operada cinco vezes por semana atualmente, adicionando assim mais dois dias aos horários da programação

0
Latam
Latam (Foto: Divulgação)

A Latam divulgou, nesta segunda-feira (27), que pretende voltar a operar o voo São Paulo-Joanesburgo diariamente. Para isso, duas frequências semanais serão adicionadas, que é operada cinco vezes por semana. A data de início para a mudança ainda não foi definida.

No trecho São Paulo-Joanesburgo, a partir do Aeroporto de Guarulhos, serão adicionadas novas operações às terças e quartas. A decolagem será sempre às 17h30 (horário de Brasília), em voo com oito horas e 25 minutos de duração.

No sentido inverso (Joanesburgo-Guarulhos), a partir do Aeroporto O.R.Tambo, serão adicionadas novas operações às quartas e quintas, com decolagem sempre às 12h (horário da África do Sul), em voo com dez horas e 25 minutos de duração.

Estrutura Latam

As passagens aéreas para as novas frequências estarão disponíveis em no site e demais canais de vendas da empresa assim que a data for definida. A operação será com o A350, da montadora francesa Airbus.

Com configuração de 339 assentos, a divisão será em 30 Executiva Premium e 309 em Econômica. A mudança representa um incremento de 40% na oferta semanal de assentos da Latam no percurso.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here