Latam inaugura voo São Paulo – Santa Cruz de la Sierra

O novo voo da Latam consolida ainda mais as ligações com a América do Sul a partir do aeroporto de Guarulhos

0
Aeronave A320 da Latam que realiza o voo para a Bolívia (Foto: Divulgação)

A Latam inaugurou o voo São Paulo (GRU) – Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), nesta segunda (1º). A rota será operada três vezes por semana em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 156 passageiros em classe Economy e 12 em classe Premium Economy.

Assim, o voo direto permite acesso rápido ao destino boliviano. No sentido inverso, conecta a Bolívia ao maior hub (centro de conexões) da América do Sul (o aeroporto de Guarulhos), permitindo ao viajante acessar até 17 destinos no Brasil.

Além disso, Antes da ligação direta, já existia um fluxo de passageiros em viagens com conexões entre São Paulo e Santa Cruz de la Sierra. Agora, os clientes poderão viajar entre as duas cidades de forma conveniente em um voo com apenas três horas de duração.

“Nenhuma outra empresa interliga a América do Sul e conecta todo esse continente com o mundo com tantas opções de voos e horários”, afirmou Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

“Cada vez mais, o aumento de ligações e de oferta de voos dentro da América do Sul consolida a vocação de hub global de GRU Airport, em linha com a nossa estratégia de desenvolvimento” afirma Gustavo Figueiredo, diretor presidente de GRU Airport.


LEIA MAIS

+ Latam Airlines Peru recebe primeira aeronave B767 com novas cabines

+ Latam Travel promove convenção anual na Costa do Sauípe (BA)

+ Latam lucra US$ 149 milhões no 4T18 e tem melhor resultado desde 2012

Surpresas para os passageiros Latam

Para dar as boas-vindas aos passageiros, a sala VIP LATAM no Terminal 3 do aeroporto ganhou identidade visual especial e serviu drinks típicos do novo destino boliviano.

O portão de embarque para o primeiro voo também ganhou identidade visual especial e uma cerimônia corta-fitas, brinde e a presença do comandante do primeiro voo para dar boas-vindas a todos os passageiros.

Já a bordo da aeronave, os clientes se depararam com os cabeçotes dos assentos com inscrições especiais alusivas à nova rota e foram presenteados com pencos (uma espécie de alfajor boliviano, recheado com doce de leite).


LEIA TAMBÉM

+ Voos para Fortaleza e Buenos Aires estão mais baratos nesta Páscoa

+ VisitBritain aposta no incremento de turistas com voo da Norwegian

+ Presidente do RIOgaleão diz que vai apostar em voos low-cost

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here