Latam voará diariamente de São Paulo a Lisboa em outubro

A rota entre Brasil e Portugal da Latam é operada por um Boeing 767, que acomoda 191 clientes em classe Econômica e 30 em Premium Business

0
As frequências extras da Latam para Portugal devem fomentar ainda mais o fluxo de brasileiros no destino europeu (Foto - Divulgação)
As frequências extras da Latam para Portugal devem fomentar ainda mais o fluxo de brasileiros no destino europeu (Foto - Divulgação)

A Latam irá voar diariamente entre o Brasil e Portugal. A partir de 27 de outubro, a companhia irá operar a rota São Paulo-Lisboa todos os dias, acrescendo duas frequências semanais no trajeto inaugurado em setembro de 2018.

As duas novas frequências da Latam, com bilhetes já a venda, estão programadas para decolarem do aeroporto de Guarulhos às 17h35 às quartas e sábados e pousarem em Lisboa às 6h35 dos dias seguintes, em uma viagem com 10 horas de duração.

Já as frequências adicionais de volta estão programadas para decolarem de Lisboa às 8h35 às quintas e domingos e pousarem em Guarulhos às 16h15 dos mesmos dias, em uma viagem de 10 horas e 40 minutos.


LEIA MAIS

+ Latam anuncia 185 novos voos para Brasília na alta temporada; confira
+ Latam é premiada como a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul”
+ Latam terá voo sazonal entre Porto Alegre (RS) e Lima (Peru)

“Esta é uma rota que se mostrou promissora desde o início, exatamente como imaginávamos, e queremos ainda mais oportunidades para crescer neste mercado”, diz Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

“O voo para Portugal é nosso oitavo destino entre Brasil e Europa e buscamos aumentar a frequência de empresas nacionais para Lisboa, oferecendo cada vez mais possibilidades para o brasileiros que querem visitar a capital portuguesa”, completou o executivo.


Leia Também:

Gol irá operar 2,3 mil voos extras na alta temporada de inverno
Sita comemora 70 anos e registra receita recorde de US$ 1,7 bi
Aéreas anunciam melhorias na malha e novos voos para o Rio Grande do Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here