Latam transporta mais 843 mil doses de vacinas da covid-19

a Latam foi convidada pelo Ministério da Saúde para representar o setor em um evento especial realizado na quarta-feira (15)

O evento no aeroporto de Guarulhos reuniu autoridades do Ministério da Saúde e executivos da Latam (Foto - Divulgação)
O evento no aeroporto de Guarulhos reuniu autoridades do Ministério da Saúde e executivos da Latam (Foto - Divulgação)

A Latam está transportando, gratuitamente, para todos os estados brasileiros e o Distrito Federal mais 843.354 doses de vacinas contra a Covid-19, batendo a marca de 111,1 milhões de imunizantes já transportados pela companhia em todo o Brasil, em mais de 1.500 voos.

Por ter essa relevância na distribuição de vacinas, sendo responsável por 56% do total já distribuído pelo modal aéreo, a Latam foi convidada pelo Ministério da Saúde para representar o setor em um evento especial realizado na quarta-feira (15), no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O evento celebrava o envio de doses suficientes da vacina contra covid-19 para aplicar a primeira dose em toda a população adulta do Brasil por parte do Ministério, ultrapassando a marca de 260 milhões de doses distribuídas em todo o país.

Otávio Meneguette, diretor da Latam Cargo Brasil, participou da solenidade no aeroporto de Guarulhos (São Paulo) junto de Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, e demais autoridades presentes.

Deixe uma resposta