Latam Travel promove capacitações na África do Sul e no Chile

Agentes de viagem na África do Sul em visita a estátua de Nelson Mandela na praça do subúrbio de Sandton (Foto: Divulgação)

A Latam Travel promoveu treinamentos para agentes de viagens na África do Sul e em Santiago do Chile, entre o fim de agosto e a primeira semana de setembro. A iniciativa faz parte do calendário de capacitações da operadora e tem como objetivo aprofundar os conhecimentos dos parceiros sobre os destinos com experiência no local.

No total, foram 24 agentes capacitados em ambas as famtours. O primeiro grupo realizou a viagem entre 23 e 31 de agosto para as cidades de Joanesburgo, Cape Town, além de conhecer o Parque Nacional Kruger, na África do Sul.

Já o segundo grupo esteve entre 1º e 4 de setembro em Santiago, no Chile. Os participantes visitaram os principais pontos turísticos da capital chilena, hotéis e foram à vinícola Concha & Toro, Viña del Mar e Valparaiso.

“Nestas capacitações os agentes podem experimentar a viagem por eles mesmos em atividades de aprendizado descontraídas. Com isso passam a entender em profundidade o produto e oferecem consultorias muito mais completas e personalizadas para os nossos clientes” explicou Cristina Bonello, gerente Comercial de Franquias da Latam Travel.

“Os treinamentos vão além do estimulo às vendas, elas geram desenvolvimento profissional das equipes e mais qualidade na experiência e no atendimento aos clientes” completou a executiva.

Confira mais notícias de Agências e Operadoras.

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui