Latam Travel promove famtours no Caribe e em Porto Seguro

Eventos fazem parte do calendário anual da operadora e focam no reconhecimento e capacitação dos agentes de viagens

0
Agentes da Latam Travel em Famtour a Porto Seguro (BA)

A Latam Travel, operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines, realiza, até o dia 18 de maio, dois grandes eventos em Porto Seguro (BA) e no Caribe, com foco em reforçar a capacitação de seus agentes de viagens.

Além disso, o evento visa premiar com uma viagem por diversos países aqueles que tiveram o melhor desempenho em vendas em 2018. Confira a programação:

Caribe

A primeira Famtour faz parte da campanha “Voe Alto”, que há quatro anos busca reconhecer e premiar os agentes que mais se destacam dentro do negócio. Para esta edição, entre os dias 10 e 18 de maio, os primeiros colocados da segunda fase da Voe Alto 2018 poderão desfrutar uma viagem pelo Caribe, mesclando trajetos em terra e no mar.

Em Cartagena, na Colômbia, o grupo participará de um city tour panorâmico e visitará os bairros de Bocagrande e Manga, o Castelo de São Felipe de Barajas, o centro histórico e a igreja de São Pedro Claver, além do Museu da Esmeralda.


LEIA MAIS:
+ Latam Travel promove convenção anual na Costa do Sauípe (BA)
+ Satisfação de clientes da Latam Travel cresce 57% em 2018
+ Latam Travel promove capacitações na África do Sul e no Chile

Após essa atividade, os agentes seguem a bordo de um navio Pullmantur, onde irão curtir os atrativos do Cruzeiro que fará paradas em Curaçao, Bonaire, Aruba e Panamá.

Além dos agentes premiados na campanha, uniram-se ao grupo dois franqueados e dois agentes que foram sorteados durante a grande festa de premiação da “Voe Alto 2018”, realizada em fevereiro deste ano em Orlando.

Porto Seguro

A segunda Famtour, realizada entre os dias 06 e 12 deste mês em um dos principais destinos da Bahia, buscou disseminar ainda mais conhecimento aos agentes de viagem, além de estreitar o relacionamento entre as franquias e a Latam Travel.

Durante o período, foram realizadas atividades instrucionais com a proposta de que cada agente criasse e compartilhasse argumentos de venda a partir da sua experiência. Os participantes também tiveram a oportunidade de explorar os principais atrativos de Porto Seguro, Trancoso e Arraial d´ajuda, além de usufruir os produtos e serviços que a Latam Travel oferece aos seus clientes.

“Buscamos, por meio desses eventos, levar à nossa força de venda as melhores condições de capacitação, com foco em termos parceiros cada vez mais preparados. Acreditamos que, tanto com os treinamentos quanto com as premiações, temos a oportunidade de estimulá-los cada vez mais para os melhores resultados em vendas e um atendimento de excelência aos nossos clientes”, afirma Monika Balzani, gerente de franquias Latam Travel.


Leia também:
Turnet capacita agentes sobre destinos internacionais
BRT comemora números do trimestre e aposta em mercado paranaense
Best Buy Hotel aumenta 107% de vendas no primeiro trimestre de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here