Latam Travel premia 10 franqueados com viagem a Roma

(Foto: Divulgação)

Os franqueados de 10 lojas da Latam Travel no Brasil ganharam uma viagem de oito dias a Roma, na Itália, para conhecer o novo destino da Latam, inaugurado em março deste ano. Os contemplados são de franquias de Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Itajaí (SC), Itu (SP), Petrópolis (RJ), Piracicaba (SP), Rio Verde (GO) e São Paulo (SP).

A viagem foi iniciada em 26 de agosto e irá até a próxima segunda-feira, 3 de setembro e é parte da premiação do Programa de Excelência (PEX), iniciativa da operadora que visa elevar os índices de qualidade da rede de franquias.

O roteiro incluiu ida para Frascati, Perugia, Tivoli, Toscana e Vaticano. Além da visita a importantes pontos turísticos: Coliseu, Fórum Romano, Pantheon, Pienza, Piazza Navona e Fontana di Trevi.

No Programa, as lojas são avaliadas de março a dezembro com indicadores de desempenho. Ao final do período, os franqueados das 10 lojas com o melhor resultado ganham uma viagem-prêmio de reconhecimento.

“Além de reconhecer o desempenho dos nossos parceiros, é uma oportunidade para que eles ampliem ainda mais sua visão do negócio e conhecimento do destino. Com esse reconhecimento conseguimos gerar ainda mais engajamento com nossos parceiros para o sucesso de vendas”, explicou Cristina Bonello, gerente Comercial de Franquias da Latam Travel.

Confira mais notícias de Agências e Operadoras.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui