Latam firma parceria e terá voos extras para o Rock in Rio

A parceria da Latam com o Rock in Rio surge há poucos dias do lançamento da nova campanha de marca da companhia

0
Latam

A Latam é a companhia oficial do Rock in Rio 2019. Assim, com o acordo exclusivo com o evento de música, que será realizado no Rio de Janeiro de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro, aérea irá operar voos extras para a cidade durante o festival, com partida de diferentes destinos que ainda serão anunciados.

A parceria da Latam com o Rock in Rio, deverá reunir 700 mil pessoas na Cidade do Rock, surge há poucos dias do lançamento da nova campanha de marca da companhia, que visa ressaltar os investimentos em mais conforto a bordo, vantagens da fidelização, entre outros.


LEIA MAIS
+ Latam ligará Brasília (DF) ao Paraguai, Peru e Chile até dezembro
+ Latam oferece passagens promocionais para o Dia dos Pais
+ Latam anuncia voo Santos Dumont-Salvador de olho no corporativo

“O Rock in Rio atrai muitos viajantes de fora do Rio de Janeiro. Somente na edição de 2017, 68% dos turistas de fora da cidade viajaram de avião. Portanto, esta é uma oportunidade única”, afirmou Igor Miranda, diretor de Marketing e Vendas da Latam.

“O Rock in Rio tem em sua essência proporcionar sempre a melhor experiência para o seu público ter conosco uma empresa aérea, referência no mercado, é um grande ganho para o nosso público”, disse Rodolfo Medina, VP de Marketing e Parcerias do Rock in Rio.


Leia Também:
Stopover da Gol em São Paulo será implementado em três fases
Azul amplia operação em Vitória da Conquista com novo voo diário
Sky Airline irá contratar mais mulheres pilotos; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here