Latam anuncia 76 voos com 14 mil assentos extra para o Rock in Rio

A Latam planejou de forma estratégica a sua malha aérea para a demanda do Rock in Rio que deve atrair 700 mil participantes

0
A Latam é a companhia aérea oficial do Rock in Rio 2019 (Foto - Reprodução)
A Latam é a companhia aérea oficial do Rock in Rio 2019 (Foto - Reprodução)

A Latam anunciou a criação de 76 voos extras de e para o Rio de Janeiro (Galeão) a partir de Brasília, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Porto Alegre, Recife e Salvador, de 26 de setembro a 8 de outubro, para o Rock in Rio 2019.

O incremento corresponde a cerca de 14 mil assentos que serão adicionados à malha aérea doméstica da Latam para atender o fluxo de demanda para o festival que deve atrair 700 mil pessoas na Cidade do Rock, 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro.


LEIA MAISLatam anuncia cinco novos voos domésticos e nova base no ParanáLatam aplica mais de US$ 500 milhões em novas cabines
+ Latam detalha novos voos internacionais em Brasília (DF); confira

Assim, a companhia planejou de forma estratégica a sua malha aérea para a demanda do Rock in Rio, reconhecido por atrair muitos viajantes de fora do Rio de Janeiro. Na última edição, 68% do público de fora viajou de avião para o festival.

Os voos extras para o Rock in Rio fazem parte dos esforços da aérea para a promoção do festival. A companhia considera o evento uma oportunidade única para destacar a sua marca, além de produtos e serviços com o conceito “A música te faz viajar”.


Leia Também:


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here