Le Canton conta com novo gerente geral

Por: Chris Flores

O Complexo Hoteleiro Le Canton, localizado em Teresópolis, Região Serrana do Rio, conta com novo gerente geral. Ricardo Rodrigues possui 19 anos de experiência no setor hoteleiro, passando pelas áreas de A&B, eventos e hospedagem.

 

Finalizando o curso Bacharelado em Administração pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, Ricardo teve passagens por redes de hotéis e resorts como Portobello Resort & Safári, na Costa Verde fluminense, Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia, Le Meridèn e o Relais & Château Santa Teresa, no Rio de Janeiro, além do Club Med, no Brasil e em diferentes países como Ilhas Maurício, República Dominicana e México.

 

“Estou muito feliz pela nova oportunidade em um lugar tão especial e com um produto único e diferenciado. Sou apaixonado pela minha profissão, conheço e acredito no potencial do destino e no produto que hoje me foi confiado para administrar. Meu principal objetivo é realizar melhorias nos serviços oferecidos; maior gestão de toda operação do hotel e equipes; continuar fortalecendo o posicionamento do Le Canton; e fidelizar os clientes que hoje já representa mais de 40% de habitués”, explicou.

 

Informações: www.lecanton.com.br

 

 

CF

Deixe uma resposta