Uma das marcas registradas do Le Canton, resort da Região Serrana do Rio de Janeiro, é o constante investimento na diversidade e na qualidade de seus serviços e atrativos. Prova disso é que, em 2022, vai investir R$ 1 milhão na construção de uma nova piscina com capacidade para até 200 pessoas, aproximadamente. 

E, ainda este ano, o sport bar do Castelo Medieval, inaugurado no final de 2021, terá uma cozinha específica, provavelmente dedicada à culinária japonesa.

As ações são fruto do bom resultado obtido no ano passado. Para 2022, a perspectiva é ainda melhor, com previsão de crescimento de 10% em relação a 2021. Já em janeiro, o faturamento do resort bateu recorde e ultrapassou R$ 10 milhões.

O resultado marca o melhor mês da história do hotel. Antes mesmo de terminar, a taxa de ocupação de janeiro já havia se aproximado dos 90%, o que representou receita de hospedagem 33% acima do valor obtido no mesmo período do ano anterior.

Segundo Mônica Paixão, diretora geral do Le Canton, o resultado é reflexo de uma equipe comprometida com as necessidades dos clientes, além de contínua melhoria de seus serviços. “O Le Canton tem como premissa investir em novidades o tempo todo, o que gera no cliente a vontade de voltar. É uma estratégia para fidelizar nosso hóspede”, comenta Mônica.