Le Guanahani prevê retomada das atividades em 2021

Com a reinauguração, o Rosewood Le Guanahani St. Barth estreia uma renovação completa de todos os 66 quartos, suítes e vilas, com diversas novas piscinas particulares.

web check-in

Na última terça-feira (24), o Grupo Rosewood anunciou que irá gerenciar o Le Guanahani a partir da reabertura  na primavera de 2021. Fechado desde 2017, devido aos efeitos dos furacões Irma e Maria, o hotel será reaberto com o sufixo St. Barth.

 O Rosewood Le Guanahani St. Barth será a terceira propriedade da ultra luxuosa marca no Caribe e a primeira nas Antilhas francesas. O hotel possui vista para as praias Marigot Bay e Grand Cul-de-Sac.

 “Um resort lendário apreciado por suas sofisticadas ofertas, serviço memorável e paisagem cativante, o Le Guanahani é uma joia no Caribe e um destino idílico para os exploradores Rosewood. Estamos honrados do Rosewood Le Guanahani estabelecer um novo padrão de luxo em St. Barth e em todo o mundo”, disse Sonia Cheng, diretora executiva do grupo hoteleiro Rosewood.

Com a reinauguração, o Rosewood Le Guanahani St. Barth estreia uma renovação completa de todos os 66 quartos, suítes e vilas, com diversas novas piscinas particulares.

O estabelecimento oferecerá um clube infantil Rosewood Explorers, fitness center, quadra de tênis, unidade Sense, a Rosewood Spa e espaços dedicados para eventos. O Rosewood Le Guanahani St. Barth continuará a operar sob a liderança do diretor-geral Martein van Wagenberg, que administra a propriedade há seis anos.

“Há mais de 30 anos o Le Guanahani é reconhecido por oferecer experiências únicas aos hóspedes e pela abordagem sustentável à hospitalidade – um verdadeiro reflexo do destino”, disse van Wagenberg.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui