Leading Hotels anuncia novos parceiros do programa Leading Strategic

O programa da Leading Hotels ajuda os hotéis a captarem nova demanda e a encontrarem novos clientes através de diversos canais de vendas

Atlantica Hotel Windsor Barra

A The Leading Hotels of the World (LHW) acaba de anunciar a colaboração com quatro novas empresas em seu programa Leading Strategic Sourcing (LSS). As adições incluem as operadoras do segmento de luxo Bonotel Exclusive Travel, TripArc e Fastpayhotels, além da OTA Insight.

A Leading Hotels colaborou com a parceira estratégica de longa data DayBlink GPO para criar um programa tático de negociações em grupo que aproveita o poder coletivo de compra de nossa associação de hotéis de luxo independentes. 

O programa ajuda os hotéis a captarem nova demanda e a encontrarem novos clientes através de diversos canais de vendas e marketing, bem como a gerarem valor por meio de outras categorias estratégicas.

Com a inclusão da Bonotel Exclusive Travel, TripArc, Fastpayhotels, e OTA Insight no LSS, a Leading Hotels está empoderando seus hotéis membros a promoverem a retomada, reforçarem a paridade tarifária e aumentarem índices de eficiência operacional.

Deixe uma resposta