Leaves Premium Suítes: conheça futura opção multipropriedade do PR

O Leaves Premium Suítes está previsto para ser entregue em 2025 e contará com 240 unidades habitacionais divididas em duas categorias

Leaves Premium Suítes

A Ivira Incorporação e Desenvolvimento Imobiliário lança o Leaves Premium Suítes, em Foz do Iguaçu. O empreendimento é composto por 240 unidades mobiliadas e decoradas em alta padrão. São duas categorias de apartamentos: um quarto e sala para até quatro pessoas ou dois quartos para até seis pessoas. Foz do Iguaçu foi estrategicamente escolhida por ser um dos principais destinos turísticos do Brasil.

“O Leaves Premium Suítes é comercializado no formato de frações imobiliárias, que são adquiridas e convertidas em uma determinada quantidade de semanas por ano que o proprietário poderá utilizar o apartamento, o que torna a aquisição do imóvel muito mais acessível. E tudo isso é registrado em cartório, com escritura definitiva”, explica Clovis Meloque, proprietário da CLM Consultoria e diretor comercial do projeto.

O proprietário da fração imobiliária do Leaves Premium Suítes conquista, também, a associação à RCI, uma das principais empresas de intercâmbio de férias do mundo, o que possibilita a troca das semanas adquiridas em Foz do Iguaçu para os principais destinos, com mais de 4 mil opções ao redor do mundo.

Com entrega prevista para 2025, o Leaves Premium Suítes contará com opções de lazer e alimentos e bebidas, incluindo piscinas, spa e áreas para crianças. Os amantes da natureza, podem, ainda, realizar uma trilha em meio a mais de 2 mil metros quadrados de floresta nativa. “Queremos reunir luxo e conforto em um empreendimento, que irá mudar as referências de lazer e férias”, aposta Bruno Vallini, sócio da Ivira.

Deixe uma resposta