Legado das Águas antecipa vendas para atividades de ecoturismo

O retorno das atividades será anunciado nos perfis da Reserva nas redes sociais, Facebook e Instagram

legado das águas

Nesta semana o Legado das Águas (SP), anunciou a antecipação das vendas por meio do site com desconto de 30%, para o retorno das atividades de ecoturismo na reserva. Canoagem, trilha da cachoeira Dezembro e trilha da Copaíba-Prainha são as atrações.

A venda on-line estará vigente durante o período de fechamento do Legado das Águas. Há a possibilidade de reagendar a data escolhida, observando as regras do regulamento para uso do ingresso promocional. O retorno das atividades será anunciado nos perfis da Reserva nas redes sociais, Facebook e Instagram.

“A tendência é que os turistas busquem por regiões próximas, que permitam viagens de carro, com atividades de lazer em ambientes abertos e contato com a natureza. Mostra que as pessoas precisarão recarregar as energias depois de meses tão difíceis como os que estamos vivendo no momento.

Estamos nos preparando para atender a essa demanda com toda segurança, por meio dos melhores protocolos de atendimento. Além disso, queremos dar a possibilidade de o turista programar suas viagens com tranquilidade.

 Esse movimento traz benefícios para o setor na região como um todo, mostrando o Vale do Ribeira como um destino surpreendente e revigorante de paisagens únicas, tanto para o ecoturismo como o turismo de aventura, a menos de duas horas de São Paulo capital, Sorocaba e região”, pontua David Canassa, diretor da Reservas Votorantim.

Para a realização da atividade, o turista deverá cumprir as normas do protocolo de segurança estabelecido pelo Legado das Águas em virtude da Covid-19. O regulamento completo pode ser consultado neste link ou na loja online, no ato da compra.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui