Legoland Florida Resort divulga primeiras imagens do Pirate Island Hotel

Pirate Island Hotel abre as portas em 17 de abril de 2020

0
Legoland

Férias de pirata. Essa é a proposta do terceiro hotel do complexo Legoland em Winter Haven, na Flórida (EUA). O Pirate Island abrirá as portas no dia 17 de abril de 2020, com 150 apartamentos que seguem o layout dos outros dois hotéis do grupo – Legoland Resort e Legoland Beach Retreat – com áreas separadas para crianças e adultos.

Enquanto o ambiente dos pequenos tem beliche e inspiração no tema que permeia o empreendimento – incluindo esculturas com os famosos bloquinhos de montar e uma divertida caça ao tesouro -, o espaço dos pais traz conforto com cama king size e enxoval que remete aos piratas.

O prédio de cinco andares tem ainda uma piscina repleta de pecinhas Lego no lobby, parea de entretenimento com programação noturna para crianças e área de lazer, além do restaurante Shipwreck e do Smuggler’s Bar. Na entrada, que fica a poucos passos de distância do parque temático, os destroços de um navio pirata criam um cenário imperdível para fotos.

O complexo de 200 mil m² é indicado para crianças de 2 a 12 anos e aos adultos que são fãs do brinquedo. Há cerca de 50 atrações, com destaque para “The Great Lego Race”, brinquedo que combina montanha-russa com realidade virtual (RV) para projetar uma corrida maluca com as minifiguras da marca – incluindo magos e faraós que pilotam foguetes, scooters e outros veículos feitos com os bloquinhos coloridos.

Aberta em março deste ano, “The Lego Movie World” foi criada em parceria com a Warner Bros e inspirada em “Uma Aventura Lego 2”. O espaço insere os visitantes nos cenários do filme, permitindo passeios pelas ruas de Bricksburg, subir até Cloud Cuckoo Land, voar a bordo do sofá triplo e lutar contra um alienígena.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here