Legoland terá nova área temática em 2019 e terceiro hotel em 2020

0
Melissa Batulevicius, gerente de vendas internacionais para o trade

Por Camila Lucchesi, de Orlando (EUA)

Com dois parques e dois hotéis, o Legoland Florida Resort passará por importante ampliação entre 2019 e 2020 que trará uma nova área e mais um equipamento hoteleiro. O complexo aberto há sete anos também tem planos especiais para se posicionar melhor no Brasil no próximo ano. “Vendemos bastante, mas existe potencial para muito mais. Essa venda ainda é muito orientada pelo pedido do passageiro, precisamos de parceria com os agentes de viagens para expandir os negócios”, pontuou Melissa Batulevicius, gerente de vendas internacionais para o trade.

O grupo não divulga números, mas a executiva afirmou que o País é o segundo maior emissor para o parque, atrás apenas do Reino Unido. No cargo há menos de dois meses, ela já tem diversos planos para  ações no Brasil. “Ainda estamos estudando as possibilidades para desenhar a estratégia, então não há nada definido. Mas a ideia é iniciar com webinars para conseguirmos interagir com profissionais de todo o território nacional e criar um manual com dicas para vendas”, adiantou, reforçando que esta é a primeira vez que um latino ocupa o cargo. “Isso vai ajudar com idioma e questões culturais”, disse.

O complexo de 200 mil m² voltado para crianças de 2 a 12 anos e aos fãs do brinquedo incluiu na lista de 50 atrações, em março deste ano, “The Great Lego Race”, brinquedo que combina montanha-russa com realidade virtual (RV) para projetar uma corrida maluca com as minifiguras da marca – incluindo magos e faraós que pilotam foguetes, scooters e outros veículos feitos com os bloquinhos coloridos.

Na primavera de 2019, será a vez de estrear “The Lego Movie World”, área temática criada em parceria com a Warner Bros e inspirada em “Uma Aventura Lego 2”, filme que também entra em cartaz no próximo ano. O espaço irá inserir os visitantes no mundo da película, permitindo passeios pelas ruas de Bricksburg, subir até Cloud Cuckoo Land, voar a bordo de um sofá triplo e lutar contra um alienígena. A nova área contará ainda com cenografia que traz ruas e construções inspiradas no roteiro do filme.

Conheça as atrações:

The Lego Movie Masters of Flight: Esta atração levará os visitantes para um passeio com apoio de uma tela virtual que dá a sensação de voar ao lado de personagens conhecidos – como Emmet e Wyldstyle – e de novos rostos que estaão na segunda parte do filme.

Unikitty’s Disco Drop: Entre no portal do arco-íris para se divertir com Unikitty e suas muitas personalidades. Este passeio leva os visitantes até o topo de ‘Cloud Cuckoo Land’, em seguida, cai, gira e os joga de volta à terra.

Battle of Bricksburg: Alienígenas DUPLO® invadiram Bricksburg para jogar! Os pilotos são desafiados a impedir que eles invadam e roubem bloquinhos de Lego pulverizando água em alvos.

Segundo Melissa, a atração será exclusiva do parque da Flórida por um ano. A Merlin Entertainments, empresa que detém a marca administra outros oito parques em destinos como Califórnia e Dubai e irá inaugurar um complexo da marca em Nova Iorque. Líder de sua área na Europa e segunda maior do planeta, a companhia inglesa oferece 120 atrações famosas ao redor do mundo, como os museus de cera Madam Tussauds.

Terceiro hotel

Com oferta atual de 304 quartos divididos em dois empreendimentos – Legoland Resort e Legoland Beach Retreat -, o grupo  irá inaugurar um terceiro hotel em 2020. O primeiro é mid-scale, o segundo é econômico – ainda não há mais informações sobre categoria ou estrutura do novo hotel. Todos ficam na mesma região de Winter Haven, cidade a 40 minutos de Orlando.

Viagem realizada a convite do Visit Orlando com seguro Affinity e chip 3G Flexiroam Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here