Lemontech, do Grupo Arbaitman, celebra 11 anos

Focada em gestão de viagens por meio da tecnologia, a Lemontech completa 11 anos e reafirma a importância de atualizações constantes.

Maringá Turismo
Marcos Arbaitman

Uma das ramificações do Grupo Arbaitman, a Lemontech completa 11 anos de atuação. A companhia, voltada à tecnologia em gestão de viagens corporativas, efetua reservas de passagens aéreas, rodoviárias, hotéis e locação de carros. “Nesses últimos tempos, fortalecemos ainda mais nosso comprometimento com a qualidade da entrega do serviço. Nós completamos mais de uma década com muitos aprendizados, planos e orgulho da nossa trajetória”, Marcos Arbaitman, presidente do grupo.

Além disso, o executivo ressalta as melhorias em processos da Lemontech nos últimos anos. Entre elas, destacam-se o refinamento nos parâmetros das políticas de viagens, sinalização dos protocolos de biossegurança, melhoria na busca por tarifas e a usabilidade do Online Booking Tool – repaginado há pouco tempo.

Já a funcionalidade Lemon Expense permite efetuar o gerenciamento de despesas. O usuário, neste caso, deve registrar o comprovante de gasto em foto e fazer upload na plataforma. “Estamos de olho nas tendências do mercado e ouvindo as necessidades dos usuários para aperfeiçoarmos nosso sistema permanentemente”, completa Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.

Por fim, vale citar também a Lemon Insights, painel de Business Intelligence (BI) da Lemontech. A ferramenta fornece dados assertivos e preditivos importantes para uma gestão de viagens corporativas mais completa. São mais de 1,5 mil clientes ativos e três milhões de usuários ativos.

Deixe uma resposta