Lemontech comemora dez anos de operação com nova logomarca

O Grupo Airbaitman divulgou a nova logomarca da Lemontech, que visa posicionar a empresa de forma mais competitiva e relevante

Lemomtech
Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman

O Grupo Airbaitamn divulgou, na última quinta (10), a nova logomarca da Lemontech, que este ano comemora uma década de atividades. A novidade busca expandir a percepção da Lemontech, empresa de tecnologia do grupo, com uma marca mais competitiva e relevante para o cliente final. Além da nova logo, a empresa apresenta seu novo slogan: “IT Expenses & Travel Solutions”. Confira!

Lemomtech logomarca

“Com esta iniciativa, realizamos um movimento de renovação, reposicionamento e reestilização, sem perder a importante imagem original. Nosso objetivo foi comunicar o negócio com maior clareza, atrelar ícones tecnológicos e atrair e se manter em novos mercados”, afirma Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.

O novo design contém a marca do limão siciliano na folha verde e tom amarela e incorpora o formato redondo da fruta a um ícone que remete a uma plataforma tecnológica, ou seja, o botão de liga e desliga. O símbolo pode ser compreendido em todos os idiomas, sinalizando força e energia da marca. A fonte padrão original foi ampliada.

Lemontech: aperfeiçoamento na pandemia

Durante esse período pandêmico, a Lemontech desenvolveu algumas funcionalidades e melhorias no sistema de gerenciamento de viagens corporativa. Agora, além de possibilitar a definição de parâmetros das políticas de viagens, o sistema sinaliza os serviços com protocolos de segurança, como o Clean e Safe.

O sistema, também, ganhou mais agilidade na reserva de passagens, aéreas, hotéis, carros e outros serviços, permitindo a busca por melhores opções e tarifas. A redução de custo aliada à qualidade é o destaque do Online Book Tool (OBT).

O módulo Expense Management é uma ferramenta prática e intuitiva, disponível para qualquer tipo de empresa que ainda faça prestação de contas em papel ou que busque um aplicativo melhor. Com poucos cliques, os usuários podem escanear despesas e inserir no sistema, digitando apenas as informações essenciais.

Deixe uma resposta