Lenine será atração na festa de abertura do Festuris

Por: Carolina Maia

Atração nacional e internacional, músico consagrado, Lenine se apresentará na festa de abertura do Festival do Turismo de Gramado. A festa, intitulada “Pernambuco, é só chegar”, é realizada pela Empresa de Turismo de Pernambuco – Empetur, e se realizará no dia 22 de novembro, a partir das 21h30, na Sociedade Recreio Gramadense, apenas para convidados devidamente inscritos no Festuris. O show acontece logo após a solenidade de abertura do festival, no Palácio dos Festivais.

Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festuris é voltado exclusivamente a profissionais do setor. Com mais de 350 expositores, recebeu em sua última edição aproximadamente 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. A 24ª edição será realizada no Serra Park.

O músico pernambucano irá apresentar a novo turnê, “Chão”, já tocada em diversos países, como Argentina, Uruguai, França e Itália. Além de cantor, é compositor e produtor musical. Já teve dez discos lançados e inúmeras participações em trabalhos de artistas renomados, como Elba Ramalho, Ney Matogrosso, O Rappa, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Maria Rita, entre outros. Em quase 30 anos de carreira, o músico já foi premiado com cinco Grammys latinos.

CM

Deixe uma resposta