Leonel Reyes, do RCD Hotels, aponta alta de 11% da rede em 2021

Segundo Leonel Reyes, diretor corporativo da América Latina do RDC Hotels, o destaque para este ano foi a alta de brasileiros

Fórum de Turismo LGBT do Brasil Leonel Reyes, diretor corporativo da RCD para América Latina
Leonel Reyes, diretor corporativo da RCD para América Latina

A RCD Hotels está fechando 2021 com índices positivos. De acordo com Leonel Reyes, diretor corporativo da América Latina do grupo até outubro, a rede registrou crescimento de 11% na receita em relação a 2020.

Segundo Leonel Reyes, o destaque da RCD Hotels para o ano foi a alta do público brasileiro. Neste ano, os brasileiros representam 58% dos visitantes provenientes da América Central e do Sul em propriedades da marca.

As expectativas do grupo são de crescer até 8% em todo o mercado da América Central e do Sul até o fim de 2022, ano no qual deverá haver um “boom” de visitantes do Brasil para os hotéis Unico 20° 87° Hotel Riviera Maya e Nobu Los Cabos, ambos no México.


Leia também


Além disso, o executivo destacou que pandemia da covid-19 mudou o perfil dos viajantes, que não estão planejando suas estadas com antecedência e fazendo mais reservas de última hora.

“Todos os dias os turistas procuram experiências únicas e diferentes, algo especial que possam contar e levar para casa com eles, além de deixá-los uma sensação de querer voltar”, apontou Leonel Reyes.

“Os passageiros buscam confiança nas instalações com base nos protocolos de saúde, segurança e responsabilidade que possuímos. No RCD Hotels, seguimos e continuaremos a manter os protocolos para férias seguras”, salientou.

Recentemente, a rede anunciou uma oferta especial para a Black Friday nos hotéis da marca Hard Rock, com descontos exclusivos em estadas.

Deixe uma resposta