Link Hotel & Hub é inaugurado em Tel Aviv, em Israel; conheça

O empreendimento, localizado em um centro de escritórios de negócios da cidade, visa atrair o novo perfil de profissional e os millennials

0

O Link Hotel & Hub abriu as suas portas voltadas ao público formado pelos novos profissionais e millennials, por meio de uma abordagem digital urbana. Localizado na Avenida Rei Saul de Tel Aviv, o empreendimento está no centro de escritórios de negócios da cidade, com fácil acesso a outras importantes cidades empresariais.

Em seu núcleo, o conceito de design foi inspirado na cultural urbana da cidade. Com curadoria de Daniel Siboni, o meio de hospedagem, que também serve de galeria, apresenta em cada um dos dez andares um ambiente dedicado a um artista de rua diferente, como Yoni Danziger, Dioz e Michal Rubin.


LEIA MAIS:
+ Maringá Turismo sorteará bilhetes para Israel durante feira; veja
+ Israel é foco no começo da tarde do Fórum de Turismo LGBT em SP
+ Israel lança cartão turístico com acesso a 6 parques; confira

O empreendimento visa atender o futuro da hospitalidade, com a introdução da tecnologia de autoatendimento e um hub dedicado, que oferece espaço de coworking, cozinha e bar e entretenimento. Todos os serviços são implementados por meio do Link App, que proporciona aos hóspedes facilidades de conforto e controle imediato com o clique de um botão.

“Eliminamos muitos procedimentos típicos de hotéis tradicionais: não há transações em dinheiro, nossa equipe de atendimento é composta por mais de 50 idiomas falados e opera 24 horas por dia, 7 dias por semana, onde todo mundo faz tudo”, afirma Ron Federmann, chefe de desenvolvimento da LINK hotel e hub.

Baseado no conceito de espaço de trabalho compartilhado, que pode ser encontrado em cidade de todo o mundo, o hub é um espaço onde os hóspedes podem trabalhar, conhecer, relaxar, comer, beber e ficar na companhia de outros.

“Através do Link App, pretendemos oferecer aos hóspedes uma nova maneira de se conectar com o serviço físico do hotel e da cidade, ao mesmo tempo em que aprimora o espírito otimista e urbano de Tel Aviv “, finaliza Federmann.


LEIA TAMBÉM:
- Club Latam premia parceiros com viagem para Israel; veja
- Operadores brasileiros participam de conferência em Israel
- Israel inaugura novo aeroporto regional no Sul do país

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here