Lisboa é indicada ao prêmio de melhor destino para city breaks no mundo

Por: Rafael Lima

 

Lisboa acaba de ser indicada para o prêmio de Melhor Destino para City Breaks (viagens de fim de semana) no mundo, no World Travel Awards (WTA) 2013, um dos mais prestigiados prêmios do turismo mundial, considerado o “Oscar da indústria do Turismo”.

 

Depois de ter conquistado, há pouco mais de um mês, o prêmio na mesma categoria a nível europeu, a Associação Turismo de Lisboa (ATL) vê com orgulho o reconhecimento da capital portuguesa à escala mundial, resultado da excelência na promoção da capital portuguesa.

 

“O posicionamento de Lisboa enquanto destino turístico de preferência e destaque tem vindo a consolidar-se, de forma sustentada, e o reconhecimento dessa mesma evolução confirma-se através dos diversos prêmios atribuídos pelas mais prestigiadas entidades do setor a nível mundial”, ressalta Vítor Costa, diretor geral da ATL.

 

Fatores importantes que destacam a capital portuguesa como uma cidade cosmopolita e sofisticada, com um elevado nível de segurança e uma oferta diversificada de lojas, hotéis e restaurantes contribuem cada vez mais para a escolha da cidade como um dos principais destinos para quem quer dar uma “escapada” de fim de semana.

 

A cerimônia de entrega de prêmios está marcada para o próximo dia 30 de Novembro, no Qatar.

 

RL

Deixe uma resposta