Circuito Litoral Norte de São Paulo tem novo presidente

Felipe Augusto assume o posto no momento em que o Estado de São Paulo e a Federação lançam novas políticas de regionalização do turismo

0
Grupo de Reunião do Circuito do Litoral Norte de São Paulo, com Felipe Augusto no centro (Foto: Divulgação)
Grupo de Reunião do Circuito do Litoral Norte de São Paulo, com Felipe Augusto no centro (Foto: Divulgação)

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, assumiu a presidência do Consórcio Intermunicipal Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo, nesta semana. Integram a entidade as cidades de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba.

Felipe Augusto assume o posto no momento em que o Estado de São Paulo e a Federação lançam novas políticas de regionalização do turismo que devem estreitar o relacionamento entre as esferas governistas e pontuar ações conjuntas.

“O Mapa do Turismo evidencia a importância da regionalização da gestão do turismo nas novas políticas do Estado e da Federação para obtenção de recursos e apoio”, destacou Felipe Augusto.

“A partir de 2021, o município que não estiver organizado e com um CNPJ ficará de fora do Mapa”, afirmou o prefeito de São Sebastião, que deverá ainda avaliar a integração de Bertioga no consórcio.

Além disso, para a interlocução com a Secretaria do Turismo do Estado, foi definido Gustavo Monteiro, Secretário Executivo do Circuito Litoral Norte de São Paulo, após alinhamento com os Secretários de Turismo Municipais.

Os membros do conselho do Circuito Litoral Norte de São Paulo têm a intenção de realizar em agosto um evento para lançar as ações do Circuito, apresentar os players da cadeia de turismo na região e constituir um produto integrado.


Leia Também:

Chile lança site oficial com notícias e informações para o trade
MTur: 95% dos visitantes internacionais têm intenção de voltar ao Brasil
Nordeste lidera entre os destinos nacionais mais buscados para julho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here