Lizard Island reabre suas portas após um ano de reestruturação

Por: Priscila Ferraz

Eleito um dos melhores resorts do mundo, o Lizard Island sofreu muito com impactos da natureza no último ano. Localizado na Grande Barreira de Corais da Austrália, o hotel teve danos significativos com a passagem de dois ciclones, um no início de 2014 e outro em março deste ano.

 

Depois de muito trabalho e dedicação, o empreendimento acaba de anunciar sua reabertura. O hotel funcionará em sistema de soft opening – apenas duas categorias de acomodação estarão abertas pra reservas – até meados de agosto, quando toda sua instalação estará disponível para os turistas. Durante esse primeiro período, alguns reparos ainda serão feitos e, para amenizar possíveis transtornos, o hotel concederá descontos especiais nas tarifas.

 

A partir de agosto deste ano, os visitantes poderão desfrutar por completo do serviço oferecido pelo Lizard Island. Nessa nova etapa, os hóspedes encontrarão algumas novidades que prometem deixar a estada na ilha ainda mais surpreendente, além de aproveitarem ao máximo a localização do hotel e suas 24 praias particulares.

 

Informações: www.lizardisland.com.au

 

 

PF

Deixe uma resposta