Locadoras, um setor que continua se superando

Por: Antonio Euryco

Acima de tudo, foi uma noite de integração. A diretoria do Sindeloc SP reuniu nesta terça (24), associados e convidados, no elegante Chalezinho (no Morumbi, zona sul da cidade, um dos principais restaurantes de fondues da capital). Foi para um jantar e apresentação de realizações que o sindicato paulista vem realizando em função dos seus mais de 150 associados na capital e interior.

 

Para o presidente Alberto de Camargo Vidal, cumprindo o segundo dos quatro anos de mandato, “o setor continua se superando, embora os recursos originários de bancos ainda estão algo limitados, e financiamento é algo muito importante para o nosso ramo.  Um detalhe significativo é temos tido espaço para recuperarmos os preços médios de locação”, afirmou.

 

A reunião teve entre os objetivos, mostrar como a defesa da classe vem sendo feita dentro da necessária integração  e as realizações como os cursos, palestras, conferências e contatos de conhecimento. “Com a idéia básica de nos conhecermos melhor”, afirmou, anunciando entre os próximos eventos do Sindeloc-SP, uma palestra com o professor Delfim Netto, ex-ministro da Fazenda e um dos mais versáteis nomes da economia.

 

Entre os próximos cursos do IOB coordenados pelo consultor Carlos Faustino, um será no Plaza Inn de Ribeirão |Preto, sobre ‘Planejamento Estratégico e Orçamento Empresarial’.  Este no dia 11 de setembro.  Antes, da primeira semana de agosto, dia 8, na Fecomercio de São Paulo, sobre ‘Auditoria no Registro de Ponto e o Tratamento de Marcações’, como Gestão estratégica da Jornada de Trabalho.  Faustino garante que o programa de cursos vem sendo um dos destaques desta atual fase.

 

Sindeloc2bottura

 

Entre os  nomes que marcaram presença no evento, nomes como Roberto Bottura, da Grand Brasil, um dos parceiros que assinam a série programada de ações ao lado do Itaú, Fiat, SegPlus e InfoSistemas. Também presente, Marclo Fernandes, diretor da Localiza, a maior locadora do país. As irmãs Vivivan e Mara, diretoras administra e operacional da Mister Car, que tem lojas em Brasília, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, Osasco e a matriz na capital paulista, também estiveram no Castelinho, posando  com Marcos Araújo, diretor executivo do Brasilturis Jornal e Carlos Faustino e o diretor de vendas diretas da GrandBrasil, Roberto  Bottura, com o consultor Luiz Antonio Cabral.

SindlocSP

 

 

 

“Estamos com uma classe mais identificada com suas experiências, parcerias e maior qualificação, tudo que pode ser feito para melhorar nosso trabalho e o atendimento de mercado”, destacou o profissional que volta a trabalhar novamente e de forma direta com Vidigal, como aconteceu durante um bom tempo na diretoria da ABLA – Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis – 

 

Sobre as perspectivas para a Copa 2014, tanto Vidigal como Paulo Gaba Jr., presidente da Abla um dos nomes de prestígio no evento, ambos tem a previsão de que será fantástico. “Se o evento deixar as marcas esperadas, será um ponto de referencia para o mercado brasileiro em todos os segmentos, em nossa categoria mais ainda”, destacaram.

 

O site do sindicato em sua nova versão está disponível em www.sindlocsp.com.br

 

 

Antonio Euryco

 

 

 

Deixe uma resposta