Localiza abre inscrições para Programa de Estágio

A Localiza está com inscrições abertas para o Programa de Estágio. Podem participar estudantes com previsão de conclusão de curso no 2º semestre de 2018, das áreas de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Estatística, Matemática, Sistemas de Informação, Comunicação e Direito. Serão disponibilizadas 45 vagas para Belo Horizonte (MG).

As inscrições devem ser feitas no site até o dia 5 de novembro. Um dos pré-requisitos para participar do Programa é ser fluente em inglês e domínio do espanhol será um diferencial. O processo de seleção incluirá testes online e técnicos, dinâmica de grupo e entrevista presencial.

O Programa possui duração de um ano e meio a dois anos e terá início em abril de 2017. Entre os benefícios, a Localiza oferece bolsa-auxílio de R$1.607,60 (carga horária de 6h) e R$1.079,39 (carga horária de 4 horas), vale-transporte, plano de saúde, refeição, seguro de vida e descontos no aluguel e compra de carros na Localiza. Também há descontos em escolas de idiomas, academias, restaurantes e outros serviços.

Segundo a gerente de Seleção de Pessoas da Localiza, Adriana Baracho, a busca é por jovens com alto potencial e que estejam inspirados a construir uma carreira de sucesso na empresa. “Queremos investir em jovens criativos, abertos ao novo, com espírito inovador e que gostem de desafios. Para aqueles que se destacarem, ainda existe a possibilidade de contratação ao término do programa”, diz Adriana.

“O Programa de Estágio de Localiza investe no desenvolvimento dos jovens por meio de um programa estruturado com treinamentos, acompanhamento individualizado, mentoria, avaliação de performance anual, dentre outras atividades. É uma oportunidade do jovem participar de projetos relevantes para o negócio e estar ao lado de gestores que são referência no mercado”, explica a gerente.

Equipe da Redação

 

Deixe uma resposta