Localiza apresenta automóvel elétrico Bolt durante Abav Expo

De acordo com Paulo Henrique Pires, diretor de Vendas da Localiza, os participantes puderam conhecer, de forma digital, o novo automóvel

Localiza
Paulo Henrique Pires

A Localiza não perdeu a oportunidade de estar presente na última edição da Abav Expo & Collab, que ocorreu entre os dias 6 e 8 de outubro. Paulo Henrique Pires, diretor de Vendas da empresa, relembra que a locadora sempre fez questão de mostrar novidades nestas feiras e, neste ano, não poderia ser diferente.

A novidade deste ano é o Bolt, carro elétrico que fará parte do portfólio da Localiza em breve. Serão 40 unidades na primeira fase distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A ideia, segundo o executivo, era demonstrar pessoalmente aos participantes da Abav Expo o novo modelo. No entanto, por conta das medidas de segurança, o jeito foi trazer o automóvel em sua versão digital por meio de QR Code.

Ainda não há data oficial para que os automóveis cheguem ao escopo da empresa e Pires ainda observa que o mercado está passando por um problema mundial referente à falta de semicondutores. “As montadoras do mundo todo estão com problema no fornecimento de chips. A demanda cresceu e afetou a cadeia da parte digital, incluindo os carros”, comenta o executivo.

Apesar deste percalço, o diretor acredita que, na temporada de verão, haverá oferta para a demanda deste ano.

Deixe uma resposta