Localiza Hertz lança atendimento via WhatsApp

0

A rede de aluguel de carros Localiza Hertz lançou um novo canal de reservas e atendimento para seus clientes: o WhatsApp Business Solution (0800 979 2020). A plataforma vai apoiar a Localiza Hertz e seus clientes a manter uma conexão mais simples e fácil.

“Nosso objetivo é estimular a melhor experiência para as necessidades de atendimento de nossos clientes que também muda à medida que a tecnologia evolui em um mundo acelerado que exige respostas rápidas. Como líderes de mercado, estamos continuamente nos esforçando para oferecer tecnologia de ponta para estar junto aos clientes onde quer que estejam”, destaca Herbert Viana, diretor de marketing da Localiza Hertz.

Os clientes da empresa ainda podem realizar reservas pelo site da companhia, call center, aplicativo e redes sociais. Lançado em agosto de 2018, o WhatsApp Business Solution auxilia negócios e clientes a se conectarem de forma ágil e simples. Em termos de privacidade, todas as mensagens trocadas entre usuários e as companhias possuem criptografia de ponta a ponta.

Canais de Atendimento Localiza:

WhatsApp Enterprise: 0800 979 2020
Central de Reservas 24h: 0800 979 2000
Assistência a Clientes 24h: 0800 979 2020
E-mail: centraldereservas@localiza.com
Site: www.localiza.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here