Localiza aumenta vendas de seminovos em 25,7%

0

Nos resultados do 3º trimestre de 2018, a rede de aluguel de carros Localiza registrou aumento da frota, recorde de volume de vendas de seminovos e expansão da margem EBITDA.

“Mais uma vez, provamos nossa capacidade de crescimento com rentabilidade. Continuamos investindo em tecnologia, pessoas, gestão e novos produtos para suportar os desafios e as oportunidades do mercado para os próximos anos. Isso reforça nossa convicção no potencial de mercado e na nossa capacidade de crescimento com geração de valor”, comenta o CFO da Localiza, Maurício Teixeira.

A divisão de Aluguel de Carros demonstrou crescimento, com aumento de 36,0% na frota média alugada em relação ao mesmo trimestre do ano anterior. A performance de Gestão de Frotas também foi relevante em termos de crescimento, com aumento de 20,6% em relação ao 3º trimestre de 2017. E o Seminovos, com o volume recorde de carros vendidos, fechou o trimestre com crescimento de 25,7% em relação ao mesmo período de 2017.

Entre os destaques financeiros do trimestre, estão a Receita Líquida que cresceu 32,6%, EBITDA crescendo 19,2%, EBIT crescendo 13,9% e Lucro 14,6%. Todos esses se comparados ao mesmo período de 2017.

A rede Localiza chega ao final do 3º trimestre com 583 agências, sendo 522 no Brasil e outras 61 em outros 5 países da América do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here