Localiza divulga concurso nas agências de viagem

Por: Carolina Maia

Quem aqui é craque em viagens? Foi com essa pergunta que a equipe da Localiza deu início às intervenções nas agências de viagem das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A resposta foi unânime, como também o interesse dos agentes de viagem em participar do Concurso Cultural Copa de Roteiros, lançado este mês pela empresa.

Mais do que estreitar o relacionamento com o agente, as intervenções tiveram como objetivo despertar a oportunidade que o aluguel de carros representa para as agências de viagens e para seus clientes. “A Copa do Mundo de 2014 é um momento único para que os consultores possam trabalhar roteiros interessantes nas mais diversas regiões. A Localiza aposta em propostas inovadoras e acredita que o Copa de Roteiros será um estímulo a mais para os agentes”, afirma a gerente de Canais de Distribuição da Localiza, Cristina Vaz.

Para estarem mais próximas do público-alvo do Concurso, as equipes da Localiza se dividiram pelos estados do país. Vendas e Canais de Distribuição se uniram a promotores e apresentaram o Copa de Roteiros de uma maneira divertida e descontraída. A distribuição de kits de torcida e a presença de um sósia do jogador de futebol Neymar fizeram parte da ação e reforçaram que todos podem ser verdadeiros craques em viagem.

 

Mais de 10 mil consultores foram impactados com as ações presenciais. Para as demais agências, a Localiza fez o envio dos kits pelos Correios. “O retorno está sendo surpreendente. Muitos roteiros interessantes já foram cadastrados no site e alguns têm mais de 1.000 votos”, reforça Cristina Vaz.

 

CM

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui