Localiza Hertz convida turistas a participar da campanha de verão

Trabalho em parceria com a Artplan Rio de Janeiro, valoriza a experiência de mobilidade para as férias de fim de ano

0
Localiza
Localiza

A nova campanha de férias da Localiza Hertz, feita convida turistas a alugarem um carro e terem a oportunidade de explorar diferentes lugares na sua viagem de verão: levar quantas malas quiser, descobrir novos trajetos, parar no meio do caminho para contemplar a vista e conhecer lugares novos.

A campanha parte da ideia de que, ao longo do ano, as pessoas acabam se rendendo à correria imposta pelos compromissos do dia a dia que, muitas vezes, não deixa muita escolha para decidir sobre seus horários, compromissos e vontades. No fim do ano, quando muitas pessoas entram de férias, o aluguel de carros vem como uma excelente alternativa de mobilidade ao possibilitar aos viajantes serem donos da própria agenda, liberarem-se para curtir o seu verão e experimentar novos caminhos.

“A Localiza Hertz é a melhor opção para acompanhar o turista em sua viagem de verão porque conhece a fundo a sua jornada. Além de sermos líderes no setor, com quase 600 agências distribuídas em todo Brasil e mais cinco países da América do Sul, somos referência em atendimento e criamos inovações para melhorarmos a experiência dos nossos clientes”, afirma Antônio Augusto, diretor de Marketing da Localiza Hertz.

Em vigência de 5 de dezembro ao final de janeiro, a campanha contará com influenciadores que irão dialogar com o público das redes sociais. Estará presente também nos canais externos, revistas de bordo e mídias de performance digital. Haverá, ainda, ativações em aeroportos e praias e surpresas em agências ao longo do período.

Nova agência

Este é o primeiro trabalho da Artplan, parceira escolhida para assumir as contas da Localiza Hertz, divisão de aluguel de carros, e da Localiza Seminovos, a área de venda de carros da plataforma de negócios da companhia. A agência de publicidade/branding será responsável por atender as áreas de criação, publicidade off-line, conteúdo e social media das duas empresas.

“Estamos muito empolgados com a conquista de Localiza, empresa que já alcançou o topo da categoria e que agora tem como desfaio extrapolar o papel de uma locadora para ocupar um novo espaço na vida das pessoas. Vamos poder atuar de forma integrada ativando todos os pontos de contato com o cliente em busca de um melhor resultado para a companhia, nossa principal meta de negócio”, afirma Ana Paula Sanchez, Diretora de Atendimento da Artplan Rio de Janeiro.

“Temos a inovação no nosso DNA e a satisfação do cliente é nossa paixão. A Artplan tem valores que se assemelham ao nosso e isso é fundamental para uma parceria de sucesso”, comenta Antonio Augusto. A agência acompanha o processo de evolução contínua da companhia – líder de mercado na América do Sul,  que dobrou de tamanho nos últimos dois anos.


Leia mais:
Localiza Pass by ConectCar estará em todo estado de São Paulo; veja
Localiza reforça campanha Multiprêmios e marca presença no JPA
Localiza celebra crescimento médio de 30% ao ano; veja


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here