Localiza oferece placas decorativas regionais colecionáveis

Os clientes da Localiza que realizarem uma locação de cinco a 28 dias terão direito a uma placa com algumas expressões típicas

Localiza

A Localiza lança, nesta quarta (10), a Coleção Destinos Brasil, que disponibiliza placas customizadas com expressões típicas de algumas regiões do País para os clientes com contrato de locação de cinco a 28 dias. “Uai”, “Bah”, “Visse” e “Oxente” são alguns dos exemplos dos nove sotaques para que os amantes de turismo possam guardar e colecionar.

“A Coleção Destinos do Brasil eterniza as mais incríveis experiências que só viagens de carro podem proporcionar. A escolha pelas expressões locais, materializadas nas placas colecionáveis, conversa diretamente com a memória afetiva de quem teve o privilégio de vivenciar uma outra cultura e quer guardar para sempre esta lembrança”, afirma Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.

A ação partiu de uma inquietação da Localiza em traduzir a paixão de viajar em um item que materializasse as boas recordações de seus clientes e fosse colecionável. Quem não se surpreende e não curte, durante suas viagens pelo país, o sabor diferente de expressões típicas diferentes de sua terra natal? A iniciativa da Companhia ajuda a resgatar as boas lembranças dos turistas, de acordo com o executivo.

“Cada local tem um jeito de falar próprio, com expressões que às vezes nunca nem ouvimos falar. Essa característica tão especial da cultura brasileira agora pode ser levada para casa pelos nossos clientes”, completa Antonio.

Conquistam uma placa todo os clientes pessoa física que firmarem contrato de 05 a 28 diárias nas nove agências participantes, todas localizadas em aeroportos: São Paulo (Guarulhos), Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Minas Gerais (Confins), Florianópolis, Fortaleza, Recife e Vitória. Estão reservadas mais de 11 mil placas para essa campanha, que será realizada até o dia 10 de março ou enquanto durarem os estoques.

Para conhecer todos os itens, basta acessar o site.

Deixe uma resposta