Localiza participa da Convenção Anual de Vendas da CVC na Costa do Sauípe

Paulo Henrique Pires, diretor de vendas da Localiza

 

 

De 31 de janeiro a 02 de fevereiro, a Localiza participa da Convenção Anual de Vendas da CVC, considerada a maior operadora de viagens das Américas. Durante o encontro, a locadora apresentará aos 1,5 mil líderes de vendas da operadora as novidades para 2016. O evento será realizado no Complexo Costa do Sauípe, na Bahia, e visa destacar as tendências do setor, o momento peculiar da economia, as mais recentes mudanças no comportamento de compra do consumidor e os temas estratégicos que envolvem vendas, competitividade, planejamento e crescimento para os próxim os anos.

Segundo o diretor de Vendas da Localiza, Paulo Henrique Pires, a empresa quer apresentar os benefícios e serviços de comodidade oferecidos como diferencial aos clientes. “Estamos investindo em uma nova plataforma de atendimento e queremos mudar o panorama de aluguel de carros no Brasil. No processo de atração e retenção dos clientes, a tecnologia passa a ser determinante e, como importante parceira da Localiza, a CVC deve estar por dentro de todas as nossas inovações”, comentou o diretor. Segundo Pires, a empresa apresentará o novo aplicativo Localiza, o Localiza Way – aparelho com várias funções como wi-fi, GPS, playlist personalizada no Spotify, localizador de agências e contato direto com a Assistência a Clientes -, o totem de autoatendimento Localiza Express, entre outras soluções e produtos.

Essa é a segunda vez que a Localiza participa do encontro anual da CVC. Neste ano, a empresa irá expor uma BMW 320i GT, que juntamente ao Volvo S60 Kinetic, fazem parte do recém-lançado grupo de carros Localiza Prime, nova frota de veículos de luxo da empresa. O modelo Sentra, da marca Nissan, também estará no estande como mais uma novidade da frota Localiza. Além disso, a empresa aproveita o evento para se apresentar como a locadora de carros oficial dos Jogos Rio 2016.

Informações: www.localiza.com

 

Equipe de Redação

 

Deixe uma resposta