Localiza prepara campanha para o Dia dos Namorados

????????????????????????????????????

Para o Dia dos Namorados, a Localiza preparou um campanha especial para o fim de semana. Segundo a pesquisa Skyscanner feita em parceria com o Conectaí, do Ibope Inteligência, apenas 8% dos entrevistados desejam trocar presentes no Dia dos Namorados, enquanto 40% consideram que a melhor forma de comemorar a data é viajando. Além disso, nesse ano, o Dia dos Namorados cai no fim de semana, isso só acontecerá novamente em 2021. “Decidimos preparar uma campanha ainda mais robusta pelo fato da data este ano cair em um fim de semana. Criamos uma promoção especial para incentivar os casais a curtirem a data viajando, estimulando os casais a aproveitarem o dia dos namorados de uma forma diferente”, comentou Carolina Guimarães, gerente de publicidade da Localiza.

Para incentivar os casais apaixonados a Localiza ainda oferece condições especiais: duas diárias com tudo incluso (Grupo C: Ar + Direção Hidráulica + Airbag), com valores promocionais. A promoção é válida para a retirada de carros de sexta a domingo, dia 12 de junho.

A campanha conta ainda com a ‘Cápsula do Tempo’, uma ação criada no Facebook que funciona da seguinte forma: as pessoas que desejarem participar podem enviar inbox momentos vividos no Dia dos Namorados por meio de fotos e histórias que viveram ao lado da pessoa amada. A Localiza montará uma história sobre o casal com o material recebido e enviará no dia 12 de junho de 2021, quando novamente o Dia dos Namorados cairá em um fim de semana. “É uma forma que encontramos de celebrar o momento junto aos nossos clientes, pois em cinco anos tantas coisas podem acontecer e relembrar momentos especiais é sempre muito bom”, comentou Carolina.

Os clientes Localiza Fidelidade – categorias Gold e Platinum – também ganharão descontos especiais em hotéis de luxo no Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia e a promoção é válida para todo o mês de junho. A campanha está presente nas redes sociais e nas mídias online e impressa.

Informações: www.localiza.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta