Localiza treina 1,4 mil atendentes no Brasil

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Por: Carolina Maia

Os mais de 1,4 mil atendentes das 501 agências brasileiras da Localiza participaram do Treinamento Nacional de Atendimento, realizado pela Companhia no decorrer do último ano. O conteúdo é voltado para os colaboradores que lidam diretamente com o cliente e tem como objetivo reforçar os padrões de atendimento e procedimentos a fim de garantir a satisfação dos clientes.

 

Durante o treinamento os atendentes da Localiza aprendem técnicas de atendimento, negociação e vendas e o conteúdo é abordado de forma didática e interativa, garantindo absorção do conteúdo.

 

“É um importante momento para alinhamento e revisão de procedimentos, na busca de um atendimento de excelência e no desenvolvimento das pessoas como profissionais de sucesso. Estamos certos que garantiremos mais crescimento, rentabilidade e elevados índices de satisfação de nossos clientes”, explica a diretora de Atendimento da Localiza, Cristina Chaves.

 

Com a proximidade da Copa do Mundo e Olimpíada no Brasil, o momento foi também de passar aos atendentes as estratégias da empresa para receber os clientes estrangeiros que estarão no país para acompanhar os eventos esportivos. Segundo a gerente de Qualidade de Atendimento da Localiza, Renata Sacchetto, o objetivo é que colaboradores estejam preparados e sempre com a visão de novas oportunidades de negócios. “Capacitamos toda a equipe de atendimento do Brasil para atender os clientes com mais segurança, simpatia e visão de negócios. Copa e Olimpíadas são ótimas oportunidades de reforçarmos a qualidade do atendimento da Localiza também no exterior”.

 

CM

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