Loews Hotels & Resorts nomeia Kirk Kinsell novo CEO

Por: Priscila Ferraz

O Loews Hotels & Resorts, uma subsidiária da Loews Corporation, nomeou Kirk Kinsell presidente e CEO. Ele assumirá no dia 2 de março de 2015. Paul Whetsell será mantido como CEO até essa data e depois assume como vice-presidente do Loews Hotels & Resorts. Ambos se reportarão a Jonathan Tisch, que continuará sua liderança como presidente.

Kinsell une-se ao Loews Hotels depois de 19 anos no InterContinental Hotels Group (IHG) e mais de 35 anos na área de negócios em hotelaria. Recentemente, atuou como presidente para as Américas para o IHG. Com mais de 3,7 mil hotéis sob sua administração, Kinsell foi responsável por desenvolvimento de negócios e performance de todas as marcas de hotéis e propriedades nas Américas do Norte e do Sul. Antes do IHG, Kirk atuou no ITT Sheraton e no Trammel Crow Hotel Company.

“A ampla experiência de Kirk em desenvolvimento, vendas e operações de marca fazem dele uma escolha ideal para liderar o Loews Hotels em nossa próxima fase de crescimento e excelência operacional”, disse Tisch, que também é co-presidente da Loews Corp. “Quero agradecer Paul Whetsell pela sua liderança nos últimos anos. Ele tem sido fundamental no crescimento de renda e em ampliar nossa base de clientes por meio da inclusão de propriedades-chave em cidades gateway e pela sequência de êxitos em nosso portfólio”, completou.

“Tem sido uma honra trabalhar no Loews Hotels. Estou orgulhoso pelo que conseguimos alcançar juntos e estou empolgado por ajudar Kirk e seu time. O conheço há anos e com certeza ele é a pessoa certa para avançar nossa estratégia a partir deste ponto”, afirmou Whetsell.

“Estou impressionado com o Loews Hotels e com a estratégia adotada nos últimos anos para aumentar a eficácia operacional da rede e fortalecer a marca. A empresa possui bens excepcionais e uma base sólida em prática. Passei a maior parte de minha carreira em grandes redes e estou satisfeito com a perspectiva de poder moldar o crescimento contínuo de uma das marcas de luxo mais célebres da indústria. Pessoalmente, estou empolgado por trabalhar com Jon e Paul, e também com a equipe executiva do Loews Hotels”, enfatizou Kinsell. 

 

 

PF

Deixe uma resposta