Los Angeles terá 3,3 mil novos quartos com 18 hotéis em 2019

O aumento exponencial no número de quartos em Los Angeles é resultado da expansão das atrações na cidade
Linda Huong, do Turismo de Los Angeles
Linda Huong, do Turismo de Los Angeles

A oferta hoteleira de Los Angeles continua crescendo. O destino, que já havia inaugurado 12 hotéis que acrescentaram cerca de 2 mil quartos em 2018, contará com 18 novas propriedades que adicionarão 3,3 mil leitos na cidade até o fim deste ano.

Para os próximos seis meses de 2019, seis novos hotéis irão complementar a oferta dos 12 já abertos ao longo deste primeiro semestre. Dentre as novidades para a segunda metade do ano estão o Soho Warehouse, o The Wayfarer DTLA, o Silver Lake Pool and Inn, o Downtown LA Proper Hotel, o The Hoxton e o The Godfrey Hotel.

O aumento exponencial no número de quartos em Los Angeles é resultado da expansão das atrações na cidade. Ao longo dos próximos dois anos, três novos museus (dentre eles um de Culinária Mexicana, um com o trabalho do produtor de filmes George Lucas e outro da Academia de Filmes) serão abertos na cidade.

Além disso, Los Angeles se prepara para a abertura da nova atração do Jurassic World no Universal Studios Hollywood, marcado para julho deste ano, além de uma série de eventos especiais que movimentarão o turismo local.

“Estamos passando por uma série de mudanças e adaptações. O governo está investindo cerca de US$ 17 bilhões em revitalizações no transporte público para facilitar o deslocamento dos visitantes”, destacou Linda Huang, gerente de comunicação do Turismo de Los Angeles.


Leia Também:

Serviço do Texas reembolsa turistas taxas de compras no estado
Nevada destaca 10 novos roadtrips pelo estado; confira
Detroit aposta em revitalização e chegada de hotéis boutique

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui